.

.
.

domingo, 21 de dezembro de 2014

MISSA DE NATAL NO SANTUÁRIO

A MISSA DE NATAL no santuário de N. Senhora de Guadalupe, na Cascata, será dia 25 de dezembro, quinta feira, às 9 h.
 


 

Um comentário:

  1. Neste domingo dia 18/01/2015 fomos expulsos de forma grosseira do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe. O padre responsável foi extremamente grosseiro comigo, com minha família e com outras pessoas. Alertou que existiam placas avisando do horário para se retirar do local mas não visualizamos nenhuma e tão pouco ouvimos falar nas missas que frequentemente assistimos embora sejamos dizimistas da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Estou chocada e triste porque nunca esperei de um representante de Deus uma atitude tão grosseira e insensível. É lamentável que o lugar que sempre me trouxe paz me deixe de lembrança este ato impensado de alguém que parece estar de mal com os fiéis.

    ResponderExcluir